quarta-feira, 5 de março de 2008

Novo Link "Memória Visual 2"

Ver:
.
Com os novos alojamentos de Vídeos,
criámos um novo espaço para continuar
a divulgar imagens e mini-vídeos da GUERRA COLONIAL.
Ficamos gratos pela atenção.
Joaquim Coelho
****************

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,


O meu nome é Cátia Bruno e sou aluna do 2º ano no curso de Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social. Um dos trabalhos que tenho de realizar é um guião de reportagem (uma simulação por escrito do que pretendo para uma reportagem), com protagonistas reais, que necessito de entrevistar. Eu gostaria muito que a reportagem fosse sobre os ex-combatentes da guerra colonial. Penso que é necessário não deixar morrer a memória do que se passou e que muitos hoje em dia parecem esquecer. As gerações mais novas não têm noção do facto de que tivemos pessoas a combater, numa guerra real, ainda não há muito tempo. Mas, para falar sobre isso, necessito de arranjar contactos e pessoas disponíveis para poder entrevistar.
A vossa ajuda seria uma grande mais-valia para mim, caso estejam interessados em participar. Qualquer pessoa que lá tenha estado, que tenha sentido na pele, dá sempre uma boa história. Infelizmente, como vivo na zona da Grande Lisboa só tenho oportunidade de me encontrar por aqui e portanto, com alguém que viva perto.
Aguardo uma resposta da vossa parte, desde já agradecendo a ajuda na recolha de alguns testemunhos de pessoas que queiram colaborar. Caso estejam interessados ou para qualquer esclarecimento ou dúvida: catiacbruno@gmail.com


Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,

Cátia Bruno

Eduardo disse...

Parabéns pelo artigos.

abraços

Anónimo disse...

Hi there this is somewhat of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG
editors or if you have to manually code with HTML.
I'm starting a blog soon but have no coding experience so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!
Have a look at my page - grumpy cat